Acreditamos na qualificação profissional de nossos parceiros para salvar bens e vidas.
Etapas para Instalação
ETAPA 1
Mapeamento da Edificação
Para garantir a correta instalação dos equipamentos, nossa Equipe de Engenheiros realizará o mapeamento da Edificação e disponibilizará para nós o relatório completo dos resultados, assim podemos realizar uma análise diagnóstica dos locais para instalação correta dos dispositivos e Gateways.
ETAPA 2
Validação do Mapeamento
Após realizado mapeamento e análise diagnóstica, a AMGE certifica a obra para instalação seguindo parâmetros do Mapeamento.
ETAPA 3
Instalação dos Equipamentos
A versatilidade dos Produtos AMGE fazem com que você possa realizar integrações em sistemas já existentes, bem como ampliações sem necessidade de quebra-quebra ou aproveitar para instalar um sistema sem fio, seguro e confiável em um empreendimento totalmente novo.
ETAPA 4
Certificação da Instalação
Após a instalação realizada, a AMGE irá emitir um Certificado de Instalação, garantindo que tudo está funcionando corretamente, conforme orientações da fábrica.
Mapeamento para Instalação
Para garantir que seu empreendimento estará utilizando os dispositivos sem fio do melhor modo, em locais adequados, nossos Engenheiros estão preparados para fazer análise da Edificação, seus campos eltromagnéticos, medição de Sinal e Mapeamento do Local dos dispositivos. Após análise feita, recebemos as informações provenientes do mapeamento e nossa equipe analisa o relatório dos dados obtidos, fornecendo a Certificação da Validação caso o relatório seja aprovado e esteja dentro dos parâmetros desejados.

GARANTIA DE SATISFAÇÃO

INSTALAÇÃO PRÁTICA

QUALIDADE GARANTIDA

Porquê certificar?
Para garantir a confiabilidade e funcionalidade do sistema, fornecemos os equipamentos mediante Validação do Mapeamento e Certificação da Instalação, feita por equipe técnica altamente qualificada, para que as condições ambientais do local de instalação não comprometam o funcionamento do sistema.
Como instalar?
Nossos Sistemas são configurados via SOFTWARE, confira abaixo alguns diagramas de Instalação.

Aplicação WEB
Visualização de Dados Online
Adquira tembém a Aplicação Web para visualização e cruzamento de dados em tempo real através de Dashboard interativos e dinâmicos.

Questões Frequentes
-
Nós temos 2 tipos de sistema sem fio, com diversos periféricos que podem ser instalados.
Basicamente o Sistema Híbrido permite que a instalação seja mista entre equipamentos sem Fio e Cabeados, com informações que são enviadas para a Central e Software Supervisório. Caso a Controladora do Supervisório possa ter conexão com Internet, nós subimos os dados dos Eventos para a Nuvem, e você pode adquirir acesso à plataforma de Relatórios e Dashboards do Sistema.
No caso da instalação ser composta APENAS por dispositivos sem fio, a Central e Controladora são substituídas por um Computador Inteligente com Tela Touch para Configuração e Manipulação do Sistema. Caso haja conexão com Internet o funcionamento e envio de dados para Nuvem, segue o mesmo padrão do Modelo Híbrido.
-
Com diversas violações e crimes cibernéticos ocorrendo por aí, é normal que haja receio quanto ao condicionamento de dados na internet.
Realizar o arquivamento de dados em nuvem é, muitas vezes, mais seguro do que armazená-los localmente.
Nós autenticamos o acesso aos dados, que são criptografados durante a transmissão para garantir que usuários não autorizados não consigam acessar os arquivos.
-
A partir de smartphones, notebooks e desktops, estamos usando mais dispositivos em uma base diária do que nunca.
Alternar arquivos entre cada um pode ser trabalhoso e complexo, quando feito de forma analógica.
Pensando nisso, se seu Sistema tiver acesso a Internet, podemos subir os dados da Aplicação para Nuvem, e você pode adquirir o acesso a uma Aplicação Web para que usuários autorizados possam acessar as informações do sistema a partir de qualquer conexão com a internet, em qualquer dispositivo e a qualquer hora.
Nossa Aplicação Web é totalmente preparada para Mobile, o que permite o acesso aos relatórios pelo celular tranquilamente.
-
A perda de dados é uma grande preocupação para os empreendimentos.
Por isso, optar pelo armazenamento em Nuvem serve como uma camada adicional de proteção dos dados do sistema.
Em caso de perda, por alguma razão catastrófica (incêndios, enchentes etc.), você terá backups de todos os arquivos originais para que possa restaurá-los com tranquilidade.
-
Com as informações em Nuvem, tanto os gestores como os colaboradores podem visualizar arquivos de forma descomplicada. Os líderes podem, inclusive, solicitar restrição de acesso somente para quem realmente precise daquela informação.
-
Nosso sistema é Inteligente, e através dos Softwares é possível ter todas as informações referentes aos dispositivos de forma precisa. Mas para que tudo funcione perfeitamente, além de uma correta instalação, é imprescindível realizar as manutenções preventivas e corretivas! Manutenções feitas por técnicos qualificados além de garantir a confiabilidade dos dados, fornece insights importantes para a gestão.